quarta-feira, 6 de abril de 2011

O Grunge voltou!!!!

Não tem como falar de grunge sem começar com uma foto de Kurt Cobain, com certeza maior ícone da cultura grunge.

         Peça quase que obrigatória no visual grunge é a camisa xadrez de flanela. Para se proteger do frio ou para amarrar na cintura.

Um jeans rasgado mas sem exagero.

Clássico All Star ou coturno,  surrados  ficam bem melhor. 

Foto tosca com minhas roupas só para dar um exemplo.

Minha homenagem a esses artistas que fizeram parte minha adolescência:


Layne Thomas Staley (August 22, 1967 – April 5, 2002)
Kurt Donald Cobain (20 de Fevereiro de 1967 — 5 de Abril de 1994)

8 comentários:

  1. Oi, Marcio...

    Mandou bem, estou curtindo muito seu blog.
    Esse post me deu inspiração pro look do fim de semana.

    valeu!

    ResponderExcluir
  2. e pensar que dizem que restart é rock... isso sim era rock

    ResponderExcluir
  3. Amei, "Homem também podem gostar de moda"
    Sensacional... já estou te seguindo e curti muito.
    Tenho amigos, eles vão querer conhecer...E vão!
    Parabéns e sucesso sei que merece. Beijos e meu carinho...Moêma

    ResponderExcluir
  4. Aprendi mais uma, não conhecia este termo Grunge... Bjkas Mas adoro o estilo, despojado de qualquer modismo sem deixar de ser.

    ResponderExcluir
  5. Que bom Márcio, a idéia é ajudar mesmo!!!
    Ah Ariana, naquela época diziam que Nirvana não era Rock, hoje devem se arrepender... Rsrsrsrs
    Muito obrigado mesmo Moêma!!! Fico muito feliz!!!
    Que bom que serviu também para adicionar mais a seu conhecimento Lucila!!!
    Que bom MA!!! Fico feliz de você ter curtido!!!

    ResponderExcluir
  6. Como sempre... post maravilhoso!!! =D
    Só faltou a foto do dono do blog vestindo seu look!! Afinal você é o maior exemplo, né? Márcio?!

    Parabéns, pelo blog...a cada dia, a cada post você se supera!!

    bj gde.

    ResponderExcluir