quarta-feira, 13 de julho de 2011

E como hoje é dia mundial do Rock n´ Roll... Estilo Rock!!!!!

Na maioria das vezes extremamente estilosos, os roqueiros criam muita moda!!!!

O estilo Boho-Rocker de Steven Tyler.


O Blazer paletó slim fit, casual mas muito bom para deixar o visual bem estiloso.


Vibe Rocker, usando camisa xadrez e suspensórios, criando um visual despojado!!!!

 

O estilo Folk-Rocker de Bob Dylan.


Estilo Rock Londrino, com calça Skinny, Blazer Slim e gravata Skinny... Podia até comentar que deveria usar  coturno para completar, mas vindo de mim coturno se usa com qualquer coisa!!!!... rsrsrs


E as franjas... É as franjas... Bom são franjas.... rsrsrs


Estilo Roqueiro despojado, inspirado em quem????... Adivinhem!!! Dica ele faz um papel de piratas no caribe.... rsrsrsr


Estilo Grunge... Bom desse eu já falei, meu predileto entre todos!!!
Sempre com essa cara de não estou nem aí, mas com certeza todo pensado, para ficar com cara de quem não pensou.... Entendeu???... rsrsrsrs


Estilo Punk!!!! O que dizer....
Só uma coisa: Vivienne Westwood eu te amo!!!!!!


Bom, são milhares de influências do rock na moda. Esses são só alguns... Depois nós criamos novos posts, e esse vai para não deixar o dia do Rock passar em branco!!!!


Post elaborado por:
Dica de tema, fotos e texto inicial do estilista Felipe Maduell.
Comentários, fotos e palhaçadas, eu mesmo!!!!... rsrsrrs 

3 comentários:

  1. Ri muito do estilo grunge pensado para parecer q não é pensado... hshasuhshauhsuauh... adorei esse post, recomendo! Mandar alguns rapazes lerem isso aqui pra ver se aprendem algo! xD

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Manuela!!!!!!!!!!!!!!!
    A ideia é essa, ensinar a galera a se vestir com mais estilo, vocês mulheres merecem!!!!.... rsrsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Own muito obrigada! Nós mulheres agradecemos sua ajuda! Beijos

    ResponderExcluir